Início » Vagner Paes e Natália Von Sohsten assumem presidência da OAB/AL no triênio 2022-2024

• Notícias

Os advogados Vagner Paes e Natália Von Sohsten tomaram posse, neste sábado (1º), como presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). A posse festiva da nova Presidência acontece no dia 26 de janeiro.

Durante a cerimônia de posse, que aconteceu no auditório da OAB/AL, em Jacarecica, Vagner Paes destacou que vai atuar para unir a categoria e defender as prerrogativas dos advogados, o pleno acesso à Justiça e, sobretudo, os direitos e garantias individuais.

Natália Von Sohsten acrescentou que o mandato que tem início hoje deve ser pautado por muito trabalho, a fim de que a OAB/AL reflita os interesses da classe. “Temos um grupo bastante heterogêneo e vamos buscar atender a todos os seguimentos, para que a Casa da Advocacia reflita toda pluralidade que existe na advocacia alagoana”, afirmou.

Além do presidente Vagner Paes e da vice-presidente Natália Von Sohsten, tomaram posse Victor Pontes, como diretor-tesoureiro; Henrique Vasconcellos, como secretário-geral; e Any Ayres, como secretária-geral adjunta. Pela Caixa de Assistência, assumiram Leonardo de Moraes, como presidente; Pedro Acioly, como vice-presidente; Ianara Vasconcelos, como secretária-geral; Tássia Costa, como secretária-geral adjunta; e Raphael Martiniano Dias, como tesoureiro.

Também foram empossados os presidentes das subseções de Arapiraca, Daniel Fernandes, com os conselheiros da Subseção; de Delmiro Gouveia, Gerd Nilton; de Palmeira dos Índios, Marcus Ribeiro; de Penedo, Luciana Alves; de Santana do Ipanema, Raul Teodósio; de São Miguel dos Campos, Tássia Rejane; de União dos Palmares, Paula Sarmento.

A posse dos conselheiros federais acontecerá em solenidade agendada pelo Conselho Federal da OAB.