Início » Nova diretoria da Subseção de Palmeira dos Índios toma posse em solenidade festiva

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) empossou, nesta quarta-feira (23), a nova diretoria da Subseção de Palmeira dos Índios e os membros de comissões para o triênio 2022/2024. A diretoria é formada por: Marcos Frederico de Queiroz Ribeiro Lima (presidente), Mariana Garrote Barbosa Teixeira (vice-presidente), Isadora Duarte Gonzaga (secretária-geral), Kivya Daisy Soares Medeiros (secretária-geral adjunta), e Arthur Barros Leite (diretor tesoureiro).

A solenidade de posse festiva aconteceu no auditório da 3ª Subseção da OAB Palmeira dos Índios. Entre outras autoridades, a solenidade contou com as presenças da vice-presidente da OAB Alagoas, Natália Von Sohsten, representando o presidente estadual da OAB, Vagner Paes, que não pôde comparecer, da conselheira federal por Alagoas, Cláudia Medeiros, do presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA), José Marques, e da advogada Tássia Costa, representando a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL).

“Só com a união da nossa classe, chegaremos longe. Nós, advogados, estamos sempre a serviço da cidadania e das prerrogativas. Somos a mão da esperança, que chega para dar apoio. E as comissões têm um papel importante, são os braços das subseções. Contem sempre com a Seccional”, disse Natália Von Sohsten.

O diretor da ESA Alagoas, José Marques, destacou a necessidade de parcerias e garantiu a interiorização das ações. “A ESA estará presente no interior, nas subseções. Vamos criar uma agenda de cursos, palestras e eventos para que os advogados do interior possam se capacitar para os novos desafios. A partir do próximo mês, vamos sentar para montar essa agenda com a diretoria local”.

O novo presidente da Subseção de Palmeira dos Índios, Marcos Frederico agradeceu o apoio da família e disse que está preparado para mais uma gestão. “Temos que ter coragem e destemor na advocacia. Vamos continuar o trabalho, agora de forma mais contundente. Aqui é a casa do advogado”, pontuou.

A subseção de Palmeira dos Índios abrange também as cidades de Belém, Cacimbinhas, Chã Preta, Estrela de Alagoas, Igaci, Maribondo, Mar Vermelho, Minador do Negrão, Paulo Jacinto, Quebrangulo, Tanque D’arca e Viçosa. A sede fica localizada na Av. Fernandes Lima, 96, Centro.