Início » OAB/AL e Cruz Vermelha promovem dia de vacinação contra a Covid-19

OAB/AL e Cruz Vermelha promovem dia de vacinação contra a Covid-19

Ação acontece na sede da OAB, em Jacarecica, no dia 22 de fevereiro, e será aberta para toda a advocacia alagoana

Uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), a Cruz Vermelha e a Prefeitura de Maceió vai garantir a vacinação da advocacia alagoana e de seus familiares contra a Covid-19. A ação acontece no dia 22 de fevereiro, na sede da OAB/AL, no bairro de Jacarecica, em Maceió, das 9h às 16h.

Para a iniciativa, a Cruz Vermelha em Alagoas disponibilizará o “Ônibus da Vacinação”, que já passou por diversos estados do Brasil e estará à disposição dos advogados e das advogadas, além de seus filhos maiores de 12 anos. Os interessados serão atendidos por voluntários da Cruz Vermelha e por enfermeiros da Prefeitura de Maceió.

Helenice de Moraes, vice-presidente da Cruz Vermelha Brasileira em Alagoas, destacou a importância da parceria no intuito de prestar serviços a toda comunidade. “A OAB em Alagoas, juntamente com a Cruz Vermelha, está unindo forças e somando importância para reverter em serviços para a advocacia e a comunidade em geral”, frisa Moraes.

Para participar da vacinação, basta comparecer no dia 22 de fevereiro, de 9h às 16h, e apresentar documento de identificação e o comprovante de residência. O “Ônibus da Vacinação” estará no estacionamento da sede, em Jacarecica.