Início » OAB Alagoas contará com sala de trabalho no Maceió Shopping

OAB Alagoas contará com sala de trabalho no Maceió Shopping

• Notícias

Parceria atenderá demanda de profissionais que atuam no 1º e no 3º Juizados Especiais Cíveis, que também terão espaços no centro de compras, e no Núcleo de Conciliação

Uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) e a superintendência do Maceió Shopping vai garantir que os advogados e as advogadas que atuam no 1º e no 3º Juizados Especiais Cíveis contem com uma estrutura adequada para trabalho. No shopping também já funciona o Núcleo de Conciliação. Em uma parceria com a OAB/AL, o centro comercial disponibilizará uma sala para atendimentos.

Na manhã desta quarta-feira (23), o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, que também é advogado, esteve reunido com o presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes, para discutir o local onde a sala será instalada e detalhes da parceria que vai beneficiar a advocacia.

“Nossos colegas advogados terão uma sala exclusiva dentro do Maceió Shopping, facilitando a atuação e dando mais comodidade aos profissionais. No mesmo espaço, teremos estruturas do 1º Juizado e do 3º Juizado Especial, além do Núcleo de Conciliação, que já está instalado no Maceió Shopping. Com essa sala, damos um passo importante para atender a demanda da advocacia”, destacou Robson Rodas.

O presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes, ressaltou a importância da iniciativa e pontuou que seguirá atuando em defesa de melhorias para a classe. “É uma parceria muito importante para a advocacia, já que no mesmo local serão inaugurados o 1º e 3º Juizados Especiais do Estado de Alagoas. Então era importante que a Ordem também tivesse um espaço para atendimento e para propiciar à advocacia o exercício da sua função. Agradecemos à superintendência do Maceió Shopping por esse olhar atento e sensível à advocacia, reconhecendo a sua importância na sociedade alagoana”, acrescentou.