Início » Prazo para pagamento em cota única da anuidade da OAB/AL termina nesta quinta-feira (31)

Adimplência garante realização de novas ações em prol da advocacia alagoana

Quinta-feira (31) é o último dia para que os advogados e advogadas inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) paguem a anuidade em cota única ou parcelada, sem incorrer em multas e juros. O valor da anuidade passada foi mantido (R$810,00) e a tabela de serviços também não sofreu reajustes.

Os boletos, que já foram enviados pelos Correios para a advocacia, podem ser solicitados, também, em formato digital por meio do WhatsApp e e-mail, com o objetivo de evitar atrasos.

A OAB/AL oferece algumas facilidades: o parcelamento via boleto, em até quatro prestações mensais, ou via cartão de crédito, podendo dividir em até 10 vezes nesse caso. “Quando a advocacia paga sua anuidade, ela reverte esse valor em benefício próprio, uma vez que a OAB de Alagoas existe para defender os direitos do advogado e advogada, bem como da sociedade. Além disso, a adimplência propicia aos advogados o acesso a diversos benefícios. Por isso, procuramos facilitar ao máximo para que todos possam estar em dia com a Ordem”, destaca Victor Pontes, Diretor Financeiro da OAB/AL.

Já para a jovem advocacia, a Ordem concede descontos de acordo com o ano de inscrição, sendo 50% para inscrições em 2022; 40% para inscrições em 2021; 30% para inscrições em 2020; 20% para inscrições em 2019 e 10% para as inscrições em 2018. O desconto não é cumulativo.

Solicite o carnê virtual pelos canais abaixo: