Início » Advocacia tem até 5 de julho para aderir a programa de parcelamento de débitos da OAB/AL

Advocacia tem até 5 de julho para aderir a programa de parcelamento de débitos da OAB/AL

Mais de 600 profissionais já aproveitaram as condições disponíveis

Com o intuito de dar mais oportunidades para que os advogados e advogadas regularizem as pendências financeiras, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) oferece, até o dia 5 de julho, o Programa de Recuperação de Créditos. A iniciativa traz diversos descontos tanto nos juros quanto nas multas. Até agora, mais de 400 profissionais já aderiram ao programa através de pagamento em boletos e quase 300 advogados através do cartão de crédito ou do pagamento à vista.

Os pagamentos em boletos bancários trazem os seguintes descontos: 100% sobre os juros e multas de mora para pagamento à vista; 40% sobre juros e multa para pagamentos em três parcelas; e 30% sobre juros e multa para pagamentos em seis parcelas. Já nos pagamentos com cartões de crédito ou débito, são 90% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento à vista; 80% sobre juros e multa pagos em até seis parcelas; 70% sobre juros e multa para pagamentos entre sete a dez parcelas; 60% sobre juros e multa para pagamentos em até 12 parcelas; e 50% sobre juros e multa para pagamentos em 24 parcelas. O prazo de dois anos de parcelamento é inédito na OAB.

Os interessados em aderir ao programa podem se dirigir pessoalmente até a Tesouraria da OAB/AL, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede de Jacarecica, ou entrar em contato através dos telefones (82) 3023-7172 e 3023-7173, pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo contato de WhatsApp (82) 98802-3511. A data final para aproveitar a oportunidade de descontos é 5 de julho deste ano.