Início » OAB Alagoas garante desconto de 15% em inscrição para maior evento jurídico da América Latina

Fenalaw acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 19, 20 e 21 de outubro

Com a proposta de estimular a participação da advocacia em um dos principais eventos jurídicos brasileiro, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), firmou uma parceria com a Fenalaw, maior congresso para o mercado jurídico da América Latina, e disponibiliza um cupom de 15% de desconto para os advogados e advogadas de Alagoas que tenham interesse em participar do evento. O evento acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Os interessados em participar da Fenalaw podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://conteudo.fenalaw.com.br/home-fenalaw-2022. Para confirmar o desconto, os inscritos têm que informar o cupom de desconto OABAL15. Em 2022, a Fenalaw irá promover sete salas simultâneas com diversos conteúdos. O evento reunirá mais de 300 palestrantes, 21 seminários, Fenatalks, Tech Village, Vila do Conhecimento e cerca de 80 expositores nacionais e internacionais que estarão demonstrando seus produtos e serviços.

José Marques, presidente da ESA, destaca a importância do convênio e os benefícios que serão promovidos para a advocacia alagoana. “Proporcionaremos o desconto de 15% para que a advocacia do nosso estado possa participar, e, através dessa participação, possa ter acesso ao que há de mais moderno e atual quanto à inovação voltada para o ramo jurídico. Além, claro, da possibilidade de networking que acontecerá dentro da feira, uma vez que estamos falando de uma das feiras mais importantes da área no país, quiçá da América Latina”, frisou ele.

“A Fenalaw é líder no segmento na America Latina. Durante os dias de feira, serão proporcionados a todos os participantes dias intensos de conhecimento sobre gestão, tecnologia e inovação jurídica. Conseguimos uma parceria para ofertar 15% de desconto para toda a advocacia alagoana”, acrescentou a advogada Nathália Peixoto.

Em suas edições, a Fenalaw recebe analistas de departamentos jurídicos de grandes, médias e pequenas empresas, advogados, sócios, presidentes e outros profissionais do ramo. Entre alguns dos temas que serão abordados durante a feira, destacam-se as discussões sobre Inclusão e Diversidade, Atualizações LGPD by Opice Blum Academy, Fórum Internacional de Tributação e Gestão de Pequenos e Médios Escritórios.