Início » Caixa de Assistência fará reforma na sede da Subseção de Santana do Ipanema

Caixa de Assistência fará reforma na sede da Subseção de Santana do Ipanema

Durante período de obra, sede funcionará em espaço no Centro da cidade

A sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) em Santana do Ipanema será modernizada e passará a funcionar temporariamente em um novo espaço, no Centro da cidade, durante o período de obra. No local, serão investidos R$ 60 mil provenientes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA).

A obra vai acontecer após ser constatado que a sede atual apresenta problemas estruturais e não tem mais condições de bem atender aos advogados e advogadas de Santana do Ipanema e do Médio Sertão alagoano. O espaço será totalmente reformado, o que inclui o serviço de pintura e de manutenção do monumento de entrada.

Conforme o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo de Moraes, apesar da mudança temporária de sede, os serviços comumente ofertados na Subseção seguirão normalmente. “Os serviços serão mantidos. O imóvel alugado contará com salas para diretoria, peticionamento e sala de aula. A reforma deve começar dentro de 15 dias e ter duração de cerca de quatro meses”, afirmou Leonardo de Moraes.

De acordo com o presidente da subseção de Santana do Ipanema, Raul Teodósio, a mudança deve acontecer até o final do mês, pois envolve questões como transferência de linha telefônica, limpeza e organização da estrutura como um todo.

Para Teodósio, a reforma vai garantir mais comodidade aos advogados e advogadas que buscarem os serviços na sede de Santana do Ipanema. “Teremos um melhor conforto para atender todos os profissionais que buscarem os serviços e precisarem utilizar os espaços ofertados pela Ordem”, destacou.