Início » Congresso técnico abre Regional de Futebol e Vôlei de Praia

Congresso técnico abre Regional de Futebol e Vôlei de Praia

 Começam nesta quinta-feira (30) a Copa de II Fut7 das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste e a 1ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia dos Advogados, com a realização do congresso técnico, na AABB Maceió, em Ipioca, às 20h.
 
Segundo o integrante da comissão organizadora dos eventos, Delane Maurício, o congresso técnico é o momento em que as equipes e atletas estarão reunidas para confirmar presença nos jogos, além de ser o momento de discutir os pormenores do campeonato, como o sorteio de grupos e a estrutura geral das competições. As equipes devem entrar em campo somente na sexta-feira (01), às 9h.
 
Esta é a primeira vez que Alagoas sedia os eventos regionais, realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL), com o patrocínio máster do IBBCA e apoio do Qualicorp. Nesta edição, que acontece de 30 de abril a 3 de maio, estarão presentes sete equipes de futebol e nove duplas de vôlei de praia, sendo seis masculinas e três femininas.   Fonte: Ascom/CAA-AL   Ascom OAB/AL
2121-3207
[email protected]