Início » Membros do Sistema Disciplinar da OAB/AL participam de reunião

Membros do Sistema Disciplinar da OAB/AL participam de reunião

Membros da Corregedoria, Tribunal de Ética e 3ª Câmara da OAB Alagoas se reuniram, nesta sexta-feira (17), na sede da Ordem, em Jacarecica. O objetivo foi discutir questões debatidas no último Encontro de Corregedores e Tribunais de Éticas, ocorrido em junho no Conselho Federal da Ordem, em Brasília.?Essa reunião é importante para que os membros da Corregedoria, Tribunal de Ética e 3ª Câmara trabalhem ainda mais afinados. Além de ser repassado oque foi discutido no  último encontro de Corregedores e Tribunais de Éticas, também debatemos como cumprir  a meta III, que foi  recomendada pelo Conselho federal da ordem?, disse Davi Lima, Corregedor Geral da OAB Alagoas.Além de Davi Lima, Corregedor Geral e Presidente da terceira Câmara, estiveram presentes na reunião os membros da 3ª câmara: Álvaro Torres, David da Guia, Luciano Sotero Rosas, Roberto Carlos Neto Junior, Victor Pontes.O presidente do TED, Telmo Barros Calheiros júnior também comandou a  reunião, que ainda contou coma presença dos membros do tribunal de ética: Denacy Souza e Silva Junior, Caroline pinheiro, Felipe Lins, Gustavo Uchoa Castro, Geraldo Pimentel, Keyla Barbosa Lima, Victor Fernandes dos Anjos, Thais Cavalcanti, José Soares da Silva José Aurino de Lima e Manoel Leite.Ainda participaram da Reunião Arlete da Conceição, Secretária do TED; Roberta Kelly, Coordenadora da Corregedoria; Sammaia Ribeiro, Auxiliar da Tesouraria na Correição 2015 e Andréa Costa, Auxiliar Administrativo da SECADM.