Início » Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida irá visitar OAB/AL

Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida irá visitar OAB/AL

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida será recebida, nesta sexta-feira (14), pela diretoria e membros da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). A visita da Santa está agendada para acontecer na sede da Ordem, em Jacarecica, às 13 horas.O presidente da OAB/AL Alagoas, Thiago Bomfim, o vice-presidente Ednaldo Maiorano, e toda a diretoria da Ordem convidam os advogados que quiserem ver a imagem de Nossa Senhora Aparecida para compareçam a sede da Ordem.A imagem jubilar está em Alagoas desde o último final de semana, e ficará no Estado até agosto de 2016. A peregrinação faz parte da celebração que antecede os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a um grupo de pescadores, no Rio Paraíba. Os 300 anos da aparição da Santa será celebrado em 2017.