Início » OAB/AL nomeia membros da Comissão Eleitoral do Conselho Seccional e de suas Subsecções

O presidente da OAB Alagoas, Thiago Bomfim,  nomeou na segunda-feira (21), através da portaria 32/2015, os membros da Comissão Eleitoral, que irão atuar nas eleições do Conselho Seccional e de suas Subsecções no triênio 2016/2018.Como presidente da Comissão Eleitoral está o advogado Marcos Guerra Costa. Como membros foram designados os advogados Carlos Barros Méro, Fábio Henrique Bezerra Gomes, Evelyne Naves Maia e Hiran Calheiros Malta.Os nomes dos membros da Comissão Eleitoral estão disponíveis no diário oficial eletrônico, desta terça-feira (22), da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL).