Início » Advogado Luciano Guimarães é indicado para compor lista sêxtupla do TRF-5

Advogado Luciano Guimarães é indicado para compor lista sêxtupla do TRF-5

O advogado alagoano Luciano Guimarães Mata está entre os escolhidos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para compor a lista dos seis advogados candidatos a ocupar uma vaga do quinto constitucional no Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Essa lista será enviada à corte, que escolherá três nomes e os enviará à Presidência da República.A vaga foi aberta em decorrência da nomeação do desembargador Marcelo Navarro Ribeiro Dantas como ministro do Superior Tribunal de Justiça, em setembro deste ano.Além do advogado Luciano Guimarães, foram indicados os advogados Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho, Silvana Rescigno Guerra Barreto, ambos do Ceará. Além do advogado de Sergipe, Juvenal Francisco da Rocha Neto, o advogado do Rio Grande do Norte, Verlando de Queiroz Medeiros e o advogado da Paraíba, Harrison Targino.