Início » OAB Alagoas lamenta morte de advogado e ex-comandante geral da PM

OAB Alagoas lamenta morte de advogado e ex-comandante geral da PM

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da presidente Fernanda Marinela, do vice-presidente Ednaldo Maiorano e demais membros da Diretoria comunicam o falecimento do advogado e ex-comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Nilton Rocha, de 74 anos.O coronel Nilton Rocha faleceu após se envolver num grave acidente de carro num dos trechos da Rodovia Federal BR-424, nas proximidades do Pólo Multifabril de Marechal Deodoro, na tarde desta segunda-feira (18).De acordo com informações da família, às 10 horas será celebrado Culto Ecumênico, no Quartel Geral da Polícia Militar, onde o corpo está sendo velado. Já às 14 horas está prevista a saída para o Parque das Flores.A Ordem lamenta a perda do advogado e ex-comandante da PM, e roga a Deus que conforte seus familiares.Vida MilitarO coronel Nilton Rocha foi comandante da PM/AL, durante o governo de Geraldo Bulhões, no período de 15 de março de 1991 a 23 de julho de 1993. Atualmente o oficial integrava o Conselho Consultivo dos ex-comandantes gerais da instituição.