Início » Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo participa de reunião do CEPRAM

Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo participa de reunião do CEPRAM

A Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB/AL) participou na manhã de terça-feira (09), da reunião do Conselho Estadual de Proteção ao Meio Ambiente (CEPRAM). A princípio a Ordem participou como membro ouvinte, atendendo a um convite do secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o advogado Alexandre Ayres.Durante o encontro, além das analises de licenças ambientais, foi aprovada a inclusão do representante da OAB na câmara técnica permanente referente a descentralização da gestão ambiental no Estado de Alagoas.?Essa primeira reunião que participamos como ouvinte foi muito importante. Nela já solicitamos a nossa inclusão como membros permanentes do CEPRAM e também a participação na Câmara Técnica de gestão ambiental do Estado. A partir disso, a OAB Alagoas passará a ter voz e isso é importante para o desenvolvimento das ações da Comissão?, disse o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo, Eduardo Luiz Marinho.De acordo com o advogado Eduardo Marinho a inclusão da OAB em Comissões é de grande importância, já que desta forma a sociedade civil organizada passa a ter mais representatividade no Conselho. ?A inclusão da OAB Alagoas em Conselhos é uma das metas da presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, colocando a Ordem em grau de destaque na representação da sociedade civil organizada perante os conselhos e entidades?, completou.