Início » ESA oficializa curso de gestão e planejamento empresarial e estratégico de escritório jurídico com Sebrae

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Marcelo Madeiro, esteve reunido nesta segunda-feira (14) com Danisson Reis, do Sebrae Alagoas, para discutir alguns pontos importantes da parceria firmada para o curso de gestão e planejamento empresarial e estratégico de escritório jurídico.Esse é mais um passo importante que a ESA dá em ações que visam beneficiar os profissionais da classe advocatícia. A parceria teve início após um encontro entre a direção da ESA e o superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira. A expectativa é de que o curso seja realizado duas vezes ao ano.Segundo Madeiro, esse é mais um avanço na capacitação dos jovens advogados e na atualização dos que já estão na ativa e nunca tiveram nenhum tipo de formação na área de gestão.