Início » Inscrições abertas para o curso ?O Novo Código de Processo Civil?

Inscrições abertas para o curso ?O Novo Código de Processo Civil?

Já estão abertas as inscrições para o curso ?O Novo Código de Processo Civil? que será oferecido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). As aulas, telepresenciais, começam na próxima segunda-feira, dia 07 de março.O curso gratuito é transmitido na sala da ESA, localizada na sede da Ordem, em Jacarecica, e aberto para advogados e estudantes de direito. As aulas acontecem das 19h às 21h, nos dias 07, 08, 09, 14 e 15 deste mês, com carga horária de 10 horas.No primeiro dia do curso serão abordadas as normas fundamentais do novo CPC e a Petição inicial e respostas do réu, aulas ministradas por Fernão Borba Franco e Antonio Carlos Marcato. Já no dia 08 de março, José Carlos Baptista Puoloi fala sobre Tutela antecipada, tutela cautelar e estabilização de tutela, seguido da aula sobre Execução, de Ronaldo Vasconcelos. Na quarta-feira, dia 09, Marcelo José Magalhães Bonício vai trazer a discussão sobre cumprimento de sentença, e em seguida, William Santos Ferreira, fala sobre Saneamento e provas.Na semana seguinte, as aulas são reiniciadas durante dois dias. Na segunda-feira, 14, Rogéria Dotti fala sobre Sentença e Clito Fornaciari Jr., traz o tema Recursos. O curso é encerrado no dia 15, com a aula de André Felipe Gomma Azevedo sobre Meios alternativos de solução de conflitos e Conciliação e mediação no novo CPC.As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected], com nome completo, nº da OAB (para o advogado) e nome do curso do interesse. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues no primeiro dia das aulas.Mais informações no 2121-3242.