Início » Cálculos Trabalhistas será tema de curso ofertado pela ESA na próxima semana

Cálculos Trabalhistas será tema de curso ofertado pela ESA na próxima semana

As inscrições para o curso com a temática Cálculos Trabalhistas já estão abertas. As aulas que estão sendo ofertadas pela Escola Superior de Advocacia (ESA) acontecem nos dias 18 e 19 de abril, das 19h às 21 horas, na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica.O curso tem como objetivo apresentar, mediante metodologia prática, a elaboração de cálculos de natureza trabalhista, analisando as principais verbas trabalhistas, com exercícios práticos em sala de aula. É necessário que cada advogado inscrito leve uma máquina de calcular simples.Na segunda-feira (18) será tratado as Verbas trabalhistas, com orientações sobre adicional de insalubridade, periculosidade, adicional de horas extras, adicional noturno, adicional de transferência, comissões, 13º salário. Além de Férias e respectivo adicional, abono pecuniário de férias, repouso semanal remunerado, entre outros assuntos.Já no dia seguinte, na terça-feira (19), será realizado a elaboração de cálculos de cada verba apontada, entre outras que os participantes solicitarem, além da Simulação de rescisão contratual.O curso é telepresencial e as inscrições custam R$ 20,00 e devem ser feitas na sede da ESA. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 2121-3242.A realização é uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).