Início » OAB Alagoas terá representante do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) tem um novo representante para compor o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. O advogado Roberto Farias, que faz parte da Comissão de Meio Ambiente e Urbanístico, foi eleito na Plenária Eleitoral do segmento das organizações técnicas de ensino e pesquisa, para um mandato de quatro anos (2016/2020).A escolha aconteceu no escritório do Comitê, em Maceió, na manhã do último sábado, dia 23 de julho. Além do representante da Ordem, que foi eleito como suplente, também foi eleito um representante do Conselho Regional de Engenharia (Crea) como titular para compor o órgão.O representante da Ordem disputou uma vaga com o CREA, UNEAL e ABES. É a primeira vez que a OAB Alagoas se candidata a uma vaga de membro do CBHSF, o maior Comitê Federal de Bacia Hidrográfica do país. ?A eleição da OAB/AL é fruto do trabalho feito pela Comissão de Meio Ambiente e Urbanístico, em cumprimento a agenda da presidente Fernanda Marinela nas áreas de meio ambiente e de recursos hídricos?, comentou Roberto Farias.A posse do representante da OAB Alagoas irá acontecer no próximo mês de Setembro 2016, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.