Início » OAB Alagoas estreia programa OAB Cidadania na TV do Tribunal de Contas

OAB Alagoas estreia programa OAB Cidadania na TV do Tribunal de Contas

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) inova mais uma vez e estreia nesta sexta-feira (05), o programa OAB Cidadania, no canal 5.2 da TV Aberta, na TV Cidadã do Tribunal de Contas. O programa será exibido às 20h30 e mostra a História da Ordem, nesses 85 anos de trajetória de proteção ao advogado e cidadão, as lutas pelos Direitos Humanos e Direito do Consumidor, além das ações da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral.No primeiro programa, que é apresentado pela presidente da OAB Alagoas Fernanda Marinela, são entrevistados o ex-presidente da Ordem e Conselheiro Federal por Alagoas Thiago Bomfim, o Conselheiro Federal e presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos Everaldo Patriota, a Conselheira Federal e presidente da Comissão Nacional de Direito do Consumidor Marié Miranda e o presidente da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral, Aldemar da Motta Júnior.O programa tem 1 hora de duração e surge com o objetivo de aproximar as ações e notícias da Ordem dos advogados alagoanos e dos cidadãos. ?É mais um desafio em busca de estarmos próximos dos nossos advogados, para que eles se informem e saibam de tudo que se passa na OAB Alagoas e também esclarecendo as pessoas sobre seus Direitos?, afirmou Fernanda Marinela. ?Esse programa só foi possível graças a parceria com o Tribunal de Contas. A OAB não teve nenhum gasto e agradece essa oportunidade?.