Início » ESA realiza curso telepresencial sobre Teoria geral PJe-JT

ESA realiza curso telepresencial sobre Teoria geral PJe-JT

A Teoria geral do peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT) será um dos temas debatidos durante o curso telepresencial realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA), no próximo dia 22 de setembro. A transmissão da aula acontecerá a partir das 19 horas, e terá carga horária de 3 horas, e acontece na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), no bairro de Jacarecica.Para este curso, o professor expositor será Robson Ferreira.  Os participantes poderão conhecer os aspectos mais relevantes do uso do certificado digital para o peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho, através do novo sistema PJe-JT.Estão programadas ainda as temáticas: Fundamentos dos certificados digitais, Preparação da petição e seus anexos em PDF, Destaques da Lei 11.419/2006, do novo CPC e resoluções, além de Práticas processuais eletrônicas no Judiciário.Os cursos telepresenciais são uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB), e durante todo o mês de setembro montou uma vasta programação com diversos temas da advocacia alagoana e brasileira.As inscrições para esta turma estão abertas e custam R$ 20,00 para advogados adimplentes; demais advogados e estudantes pagam R$ 30,00 no curso. Elas devem ser feitas na sede da ESA, que fica na Ordem, em Jacarecica.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.