Início » Indenizações no novo Código de Processo Civil é tema de curso transmitido pela ESA nos dias 12 e 13 de setembro

A Escola Superior de Advocacia (ESA) preparou um cronograma intenso de cursos telepresenciais para este mês de setembro. Uma das oportunidades tem como tema: ?Indenizações no novo CPC (Código de Processo Civil)”. As aulas acontecem nos dias 12 e 13 e serão transmitidas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), no bairro de Jacarecica.No primeiro dia de curso, segunda-feira (12), serão abordados os temas ajuizamento, qualificação, prescrição e decadência. Já na terça-feira (13), a abordagem estará voltada para as audiências de conciliação e mediação, súmulas e enunciados pertinentes a indenização e por último a obrigatoriedade da fixação do valor do dano moral.Nos dois dias de curso telepresencial, aulas terão início às 19 horas. A carga horária é de 4 horas/ aula. O advogado adimplente que quiser participar pode fazer sua inscrição, na sede da ESA, com custo de R$ 20,00. Os demais advogados e estudantes pagam R$ 30,00 pelo curso.Os cursos telepresenciais são uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.