Início » Dia das Crianças: OAB/AL e Caixa de Assistência realizam campanha de doação de brinquedos

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas e a Caixa de Assistência dos Advogados, braço social da OAB, estão arrecadando brinquedos, novos e usados em boas condições, para doar para crianças carentes, neste mês dedicado a elas. No próximo dia 16, um evento especial na orla de Ponta Verde, marcará a comemoração ao Dia das Crianças. Famílias inteiras estão convidadas a participar da festa lúdica com várias atrações. No local, os brinquedos que serão doados continuam sendo coletados.A OAB Alagoas e a Caixa de Assistência organizaram vários pontos de coleta dos brinquedos e mobilizam advogados e estudantes de direito, além dos membros da sociedade em seus diversos setores a exercerem a solidariedade.?É o mês das crianças e também trabalhamos para elas. A campanha de arrecadação já está sendo realizada e lembramos que os brinquedos não precisam ser novos, podem ser brinquedos que já pertenceram a outras crianças e que possam ser utilizados por outras agora. Estamos com vários pontos de apoio para a coleta, como: a sede da OAB Alagoas, em Jacarecica; a sede Histórica, no Centro de Maceió; as salas dos Fóruns, da Justiça Estadual, Justiça Federal e da Justiça do Trabalho. Quem tiver brinquedos disponíveis para entregar a criançada, é só deixar em um destes postos no horário de funcionamento?, ressaltou o presidente da Caixa, Nivaldo Barbosa Júnior.Dentro da programação, está uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento será realizado em um trecho da conhecida Rua Fechada, na orla de Ponta Verde, com início às 09h.?Será aberto ao público com a missão de ser realmente uma grande festa. Esperamos os pais e as crianças que vão poder ter acesso a teatro, música, brinquedos, algodão doce, enfim, lazer completo. Lembrando que a coleta de brinquedos continua no local. Então quem puder levar brinquedos que possam fazer a felicidade de crianças carentes, antemão já agradecemos muito. Todos estão convidados para este dia Lúdico para brindar com solidariedade o futuro do Brasil?, finalizou o presidente da Caixa.