Início » Advocacia de São José da Tapera é beneficiada com entrega de equipamentos para sala dos advogados

São José da Tapera foi o segundo município onde a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela, visitou nesta sexta-feira (18), para realizar a entrega de mais uma sala dos advogados, instalada no Fórum da cidade. Ela esteve acompanhada do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa Júnior, dando continuidade ao programa de aparelhamento das salas pelo interior de Alagoas.O espaço inaugurado pela instituição conta com computador, com acesso à internet, e impressora, além de uma mesa de apoio para os advogados que precisam utilizar o local antes das audiências ocorridas.Segundo a presidente da Ordem, Fernanda Marinela, essa é mais uma conquista da classe no interior e as ações em prol da advocacia vão continuar ainda este ano. ?Fizemos um mapeamento das salas e até dezembro iremos equipar dez. Nosso objetivo é proporcionar aos advogados, principalmente os militantes do interior, recursos para executarem seu trabalho. A OAB é uma instituição para todos os advogados e vamos continuar trabalhando pensando no fortalecimento de toda a classe. Conhecemos as dificuldades que são enfrentadas no interior e os pleitos da Subseção de Santana serão atendidos. Nosso comprometimento é justamente para proporcionar a todos condições de realizarem sua função?, disse Marinela.Os equipamentos foram também entregues pela Caixa de Assistência dos Advogados e o presidente Nivaldo Barbosa Junior ressaltou o trabalho conjunto realizado junto a OAB Alagoas. ?A Caixa está caminhando junto com a OAB para trazer a toda advocacia melhorias para o dia a dia do exercício de sua função. Ainda há muito trabalho que ser feito e estaremos trabalhando diuturnamente para contribuir com todos. Uma advocacia forte reflete na sociedade?, comentou.A entrega foi acompanhada por membros da diretoria, assim como advogados da região e servidores do Fórum. Segundo Maciel Oliveira, Chefe-escrivão do Fórum de São José da Tapera, esse espaço trará benefícios para atuação dos advogados.?Antes, os advogados que estão aqui no Fórum utilizavam uma sala bem pequena ao lado da minha, que improvisamos. Agora, com esse trabalho ímpar da OAB Alagoas, eles já possuem melhor espaço adequado para ter um suporte quando necessitam de um computador, imprimir documentos. Parabenizo a Ordem pela iniciativa?, colocou o escrivão.