Início » OAB Alagoas recepciona novos advogados no último Curso de Formação de 2017

OAB Alagoas recepciona novos advogados no último Curso de Formação de 2017

O ano de 2017 foi intenso na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). A recepção dos novos advogados, realizada através da Escola Superior de Advocacia (ESA), com o Curso de Formação, promoveu momentos marcantes de trocas de experiências e intensos debates. Às vésperas da última edição do ano, que ocorrerá no próximo dia 18, o sentimento é de expectativa e alegria com a chegada dos profissionais que passam a fazer parte efetiva do quadro da Ordem já no dia seguinte, com a solenidade de juramento. A recepção será comandada pela presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, e pelo vice-presidente, Ednaldo Maiorano, que contarão com as participações do diretor da ESA, Marcelo Madeiro; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Eloína Braz, além da presidente e do vice da Comissão de Apoio Profissional, Natália França e Pedro Accioly. Serão cerca de 3 horas de intensa troca de experiência. Os novos advogados irão conferir as palestras com temas diversificados e palestrantes que são referência nas áreas abordadas. O tema ‘Coaching Jurídico’ será ministrado pelo presidente da Comissão de Políticas Sobre Drogas, João Vicente Lopes, ‘Prerrogativas’ é a temática da secretária-geral da Diretoria de Prerrogativas, Juliana Modesto, e da membro da Comissão de Prerrogativa, Andreia Feitosa; e ‘Ética Profissional’ ficará a cargo do conselheiro seccional David da Guia. O último Curso de Formação ocorre na Sala do Conselho, no prédio sede da OAB Alagoas, localizado em Jacarecica, a partir das 17h30.