Início » NOTA – PRISÃO DE ADVOGADO

NOTA – PRISÃO DE ADVOGADO

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), ao ser informada da prisão temporária decretada contra o advogado Sinval José Alves, suspeito de envolvimento na morte do sócio José Fernando Cabral de Lima, está acompanhando o caso, assim como o depoimento do advogado. A Diretoria de Prerrogativas esteve no momento do cumprimento do mandato e vem atuando como instituição para garantir a prerrogativa do advogado. Sobretudo, a Ordem ressalta a importância da investigação para que de fato, os culpados sejam punidos no rigor da lei, independente de quem esteja envolvido neste brutal assassinato, sempre respeitando o direito a defesa e ao contraditório. A Seccional Alagoana lamenta que as investigações apontem para a possibilidade do crime ter sido praticado pelo sócio. A OAB Alagoas encontrou as portas abertas junto à polícia e manteve desde o início contato direto sobre o andamento das investigações.