Início » Poder Judiciário comunica horários da realização das audiências de Custódia entre dias 14 e 18 de maio

O Poder Judiciário de Alagoas, através da Central de Audiência de Custódia do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, divulgou, através de ofício encaminhado à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, os horários da realização das audiências de Custódia marcadas entre os dias 14 e 18 de maio. Nos dias 14 e 15 de maio, segunda e terça, respectivamente, as audiências ocorrerão às 12h. Já na quarta e quinta, dias 16 e 17 de maio, o horário marcado é às 11h. Para finalizar, no dia 18 de maio, sexta-feira, as audiências serão às 9h. Segundo o documento, de ordem do Juiz de Direito Plantonista da Central, John Silas da Silva, a mudança ocorre, excepcionalmente, tendo em vista que nos dias em comento haverá júri no período da tarde na 8ª Vara Criminal, onde o magistrado é titular.