Início » Mês da Advocacia: bacharéis em direito serão recepcionados em mais um Curso de Formação na OAB Alagoas

Mais um Curso de Formação será realizado na próxima quinta-feira (09) pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Escola Superior de Advocacia (ESA), para recepcionar os bacharéis em direito que prestarão juramento no dia seguinte. Será um momento de grande troca de experiência e conhecimento com profissionais do mundo jurídico. A abertura do curso, marcada para às 18h, será acompanhada pela presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela e pelo vice-presidente, Ednaldo Maiorano, além do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados. Todos darão as boas-vindas à jovem advocacia. Os advogados Natália Von Sohsten e Pedro Accioly, presidente e vice da Comissão de Apoio Profissional, também irão recepcionar os novos integrantes da Ordem e explicarão o papel da Comissão neste apoio no início de carreira. Natália Von Sohsten também estará entre os palestrantes desta edição do Curso de Formação, abordando a temática ‘PJe e as dificuldades do advogado no início da carreira’. O advogado e procurador adjunto da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Lucas Moura também irá palestrar ministrando o tema ‘Prerrogativas dos Advogados’. Finalizando o Curso de Formação, o conselheiro Seccional e presidente da Comissão de Direito Municipal, David da Guia, abordará a temática ‘Ética Profissional’.