Início » NOTA: 2ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado tem mudança de local da prova em Maceió

A Comissão de Exame de Ordem da OAB Alagoas, informa aos bacharéis em direito que irão fazer as provas da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado, agendadas para o dia 16 de setembro de 2018, que houve mudança no local de realização em Maceió. A alteração ocorre em razão de prestar o melhor atendimento possível aos examinandos. O novo local de provas será o Campus II – Edifício Alberto Antunes do Centro Universitário Cesmac. A aplicação das provas em Arapiraca continua sendo o Instituto de Ensino Superior Santa Cecilia. A solicitação de alteração foi previamente encaminhada pela Seccional a Fundação Getulio Vargas, contendo a devida justificativa. A mudança ocorre após a análise de diversos fatores, tais como: disponibilidade do local para a data do evento, experiência prévia dos coordenadores regionais da Fundação em eventos anteriores, localização, disponibilidade financeira, entre outros. Em Maceió, 342 bacharéis serão submetidos à prova; já em Arapiraca, a quantidade é de 88.