Início » Inscrições abertas: OAB Alagoas realiza curso presencial com o tema ‘Cálculos Trabalhistas na Ferramenta PJE/CALC’

Os dias 08, 09, 10 e 11 de outubro serão marcados pela realização do curso presencial com o tema ‘Cálculos Trabalhistas na Ferramenta PJE/CALC’. O curso realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), ocorrerá na Sala do Conselho, no prédio sede, em Jacarecica. Será fornecido para cada inscrito uma apostila explicativa em PDF. O aluno também deverá portar seu computador. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Na programação os inscritos terão acesso a: introdução ao PJECALC; elaboração de cálculos utilizando o PJECALC, com exercícios práticos; interpretação dos cálculos elaborados pelo PJECALC, com exercícios práticos (cálculos de verbas rescisórias, Dano Moral, Diferença Salarial, Horas Extras, Adicional Noturno, Adicional Periculosidade, Insalubridade); além de outras funcionalidades como compensações, recolhimentos, clonagem, importação/exportação de cálculos e execução de acordo não cumprido. O curso terá carga horária de 16h. Em todos os dias de realização, a aula terá início às 17h, com pausa às 19h para o Coffee Break. O retorno ocorre às 19h30 com previsão de término às 21h30. Advogadas e advogados interessados deverão realizar suas inscrições junto a ESA. O investimento é de R$ 180,00, com apostila explicativa em PDF inclusa. Os inscritos deverão portar computadores próprios para acompanhar a realização do curso. As vagas são limitadas. Mais informações nos telefones da ESA: (82) 3023-7180 e 99309-6637.