Início » Boletos para pagamento da anuidade do exercício 2019 já estão disponíveis no site da OAB Alagoas

Os boletos para o pagamento da anuidade do exercício 2019 da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) já estão disponíveis no site da instituição, através do endereço eletrônico www.oab-al.org.br. Este ano, o desconto de 15% para o pagamento em cota única pode ser feito até o dia 31 de janeiro. **[Clique aqui e baixe seu boleto](http://www.conselhos.com.br/siscafwebj/carregaConselho.do?tipoAcesso=2&sigla=OABAL).** A Resolução nº 004/2018, publicada no dia 31 de outubro de 2018, no Diário Eletrônico da OAB Alagoas, fixou o valor das contribuições obrigatórias para o ano de 2019, mantendo a anuidade da Seccional Alagoana de R$ 750,00. Em cota única, com o desconto de 15%, a anuidade baixa para R$ 637,50; já o desconto de 5% será concedido para pagamento até 28 de fevereiro deste ano, ficando o valor de R$712,50, desconto para profissionais com inscrição até 2014. O advogado que quiser ter acesso ao boleto também pode solicitar pelos e-mails [email protected], [email protected] ou diretamente na tesouraria da OAB/AL pelos telefones (82) 3023-7172/ 3023-7173/ 3023-7174. A previsão é de que todos os advogados alagoanos recebam os carnês em suas residências até o final da semana, já que os boletos para pagamento da anuidade da OAB Alagoas, referente ao exercício 2019 são enviados por Brasília. A anuidade, também poderá ser paga via boleto bancário ou por meio de cartões de débito e crédito da rede Cielo (Visa, MasterCard, Aura, Elo e JCB), ou Redecard (Hipercard). O valor com desconto poderá ser pago via cartão de débito ou em parcela única. Já o valor sem desconto poderá ser parcelado em até seis vezes tanto via boleto quanto via cartão de crédito, desde que a última tenha seu vencimento até o último dia útil do mês de junho de 2019. Os advogados em início de carreira com primeira inscrição originária na Seccional de Alagoas pagarão, desde que dentro do vencimento (29 de março de 2019), suas anuidades com descontos de 50% na primeira anuidade, na segunda de 40%, na terceira de 30%, na quarta de 20% e na quinta de 10%. A Tesouraria da OAB Alagoas lembra que advogados e advogadas que estão com pendências financeiras referentes a anos anteriores devem solicitar os boletos de pagamento diretamente no setor (pessoalmente ou através de email ou telefone). Elas poderão ser quitadas à vista com desconto de 80% nos juros, podendo ainda ser realizado parcelamento em até 12 vezes cujo valor das parcelas não poderá ser inferior a R$ 100,00.