Início » Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente realiza reunião da Rede da Infância; projeto conjunto com o MPE

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, através da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, realizou, em seu prédio sede em Jacarecica, uma reunião da Rede da Infância, projeto desenvolvido de forma conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE). O encontro ocorreu nesta segunda-feira (25) e teve por objetivo construir uma pauta de demandas a serem apresentadas aos gestores municipais e estaduais. “Convocamos os representantes de escolas e secretarias municipais e estaduais, Conselhos Tutelares e comunidade. Estiveram presentes também as promotoras do MPE, Alexandra Beurlen e Dalva Tenório, a deputada estadual Jó Pereira e a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Cícera Alves. O objetivo é ouvir as demandas de cada bairro. Neste encontro construímos uma pauta sobre os bairros de Jacarecica, Riacho Doce, Cruz das Almas e Garça Torta”, explicou o presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, Paulo Paraízo. Ao final do encontro, Comissão e MPE deliberaram sobre o encaminhamento de ofícios e a construção de um documento a ser entregue aos gestores municipais e estaduais.