Início » Advogado José Marques de Vasconcelos Filho é reconduzido à presidência da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Alagoas

Foi reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, o advogado José Marques de Vasconcelos Filho. A portaria da nomeação, assinada pelo presidente Nivaldo Barbosa Júnior, foi publicada no Diário Eletrônico da OAB. José Marques recebeu a nomeação com entusiasmo e reafirmou o compromisso de seguir atuando sobre essa temática. “Fico feliz com a confiança depositada em mim pelo presidente da Seccional de Alagoas, para que possamos continuar fazendo um bom trabalho frente à Comissão de Estudos Constitucionais, que tem papel fundamental para assessorar a presidência e o Conselho Seccional quanto à matéria de constitucionalidade”, colocou. O presidente da Ordem, Nivaldo Barbosa, falou sobre a nomeação. “José Marques foi reconduzido à presidência da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/AL pela dedicação, pelo desempenho já demonstrado e, sobretudo, pela lealdade à Ordem e as causas constitucionais. Sabemos que fará um excelente trabalho”, concluiu.