Início » OAB Alagoas participa de deliberações sobre eleição do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Matriz do Camaragibe

O presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Paulo Paraízo, participou, nessa terça-feira (19), de uma sessão pública na Câmara Municipal de Matriz do Camaragibe. O convite para participar do encontro foi realizado pela presidência da casa, com o objetivo de intermediar a eleição do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente da cidade. “Pontuamos a importância da formação do Conselho e da necessidade da participação da sociedade civil do pleito. Ficou acordado que o município deve arcar com a estrutura do Conselho e que a eleição deve ocorrer na próxima semana”, destacou Paulo Paraízo.