Início » Comissão se reúne com conselhos para apresentar aumento do número de homicídios contra idosos em Alagoas

A Comissão Especial do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), irá receber o Conselho Estadual do Idoso e os Conselhos Municipais de Alagoas, na próxima quinta-feira (23), às 9h, na sede da OAB-AL. Durante a reunião, serão apresentados novos índices em relação ao número homicídios contra idosos no estado, que apresentou uma alta. Conforme o presidente da Comissão Especial do Idoso, é de extrema importância que o assunto seja debatido junto aos órgãos responsáveis. “Vamos nos reunir, apresentar esses dados e debater o que pode ser feito em prol dos idosos de Alagoas. Essa realidade precisa mudar. É preciso que as políticas públicas sejam multidisciplinar e convergente”, afirmou o diretor.