Início » Inscrições de artigos para publicação no livro da ESA encerram-se segunda-feira

Inscrições de artigos para publicação no livro da ESA encerram-se segunda-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), publicou, no último mês, portaria com chamada pública para advogados que queiram submeter artigo para fazer parte do livro impresso da Escola Superior de Advocacia (ESA), intitulado “Reflexões sobre o Direito Público”. O prazo para envio se encerra na próxima segunda-feira (1). De acordo com o edital, serão aceitos artigos referentes ao ramo do Direito Público, no entanto, o tema é de livre escolha do autor ou autora, sendo permitido o envio em coautoria com o máximo de dois autores por artigo. A coordenação de publicações e pesquisas da OAB-AL, em conjunto com a diretoria da ESA, está analisando os artigos encaminhados para, segundo o diretor-geral da ESA-AL, Henrique Vasconcellos, entregar uma coletânea que venha a contribuir com os advogados. “Esse é um trabalho que requer bastante atenção e cuidado para que todo o conteúdo da coletânea esteja coerente com o tema requisitado e dentro dos requisitos para a submissão”, explicou. O resultado dos artigos selecionados será divulgado no dia 26 de agosto. A inscrição deve ser feita online, no e-mail da ESA ([email protected]). Quanto ao lançamento do livro, deve acontecer até o dia 20 de dezembro deste ano.