Início » Resgate da adolescência por meio de aprendizagem profissional é tema do Café com Prioridades da OAB-AL

A semana do combate ao trabalho infantil será marcada por diversas ações. Uma delas é o “Café com Prioridades”, com o tema “A aprendizagem profissional como instrumento de resgate da adolescência”. O evento será realizado pela Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, no dia 17 de junho, às 8h, no auditório da OAB-AL, localizada em Jacarecica. A programação contará com a palestra que leva o nome do tema do evento, ministrada pelo auditor fiscal do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Minas Gerais, Antônio Alves Mendonça Júnior. Além disso, também serão reproduzidos vídeos institucionais e depoimentos de jovens aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Serviço nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-AL) e Serviço de Promoção e Bem-Estar Comunitário (SOPROBEM). A programação contará também com um café da manhã e um momento para troca de ideias. [Clique aqui para se inscrever. ](https://doity.com.br/cafe-com-prioridades)