Início » Comissão promove evento com palestras sobre gestão na advocacia

Comissão promove evento com palestras sobre gestão na advocacia

A Comissão de Empreendedorismo Jurídico de Gestão Legal promoverá a primeira edição do “Conversa de Gestão”, que abordará o tema gestão na advocacia. O evento acontecerá no dia 23 de julho, às 19h, na sede da OAB-AL. **[Clique aqui para fazer sua inscrição.](http://www.doity.com.br/conversa-de-gestao-1)** Nesta edição, foram convidados para ministrar as palestras os advogados Sérgio Ludmer, que abordará o tema Posicionamento de Mercado e Luiz Gustavo Carvalho, com o tema Precificação de Honorários. Sérgio Ludmer atuou nas áreas Trabalhista, Contencioso Cível Consumidor, Administrativo e Contencioso Cível Geral do escritório. Com 15 anos de experiência, atuou no escritório de Recife, na unidade de São Paulo, coordenou a unidade de Brasília e atualmente é o diretor da unidade de Alagoas e da área de Direito Administrativo, mantendo constante atuação nos Tribunais Superiores. É Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pela seccional de Alagoas e é secretário da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados. Luiz Gustavo Carvalho é doutorando em Direito (UFBA), mestre em Direito Tributário (USP). Professor de Direito (UNEAL). Professor convidado no programa de pós-graduação da UNIT (Maceió, AL) e do CESMAC (Maceió, AL). Presidente da Associação dos Tributaristas de Alagoas (ATRIAL). Pós-graduado em Direito Tributário (IBET). O objetivo do evento Conversa de Gestão, que acontecerá mensalmente, é desenvolver os pilares da inspiração e integração de advogados e advogadas através de um encontro informal com dois convidados, que abordarão temas correlatos em uma palestra de até 20 minutos. Em seguida, será aberto um espaço para bate-papo entre os participantes.