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Inscrição Suplementar

### 1ª Fase A primeira fase da Inscrição será feita pela Internet. Para iniciar, o candidato deverá estar de posse dos seguintes documentos (Todos originais e em PDF). * Foto 3×4 (Terno) – fundo branco; * Cópia do Processo de Inscrição Originária; * Certidão de Inteiro Teor; * Declaração de idoneidade moral; * Declaração que não exerce atividade incompatível com a advocacia ; * Atestado de idoneidade moral (assinado por dois advogados inscritos na OAB/AL); * Carteira de identidade (frente e verso); * Título de Eleitor (frente e verso); * Certidão de quitação eleitoral ([Emitir Certidão](http://www.tre-al.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral)) * Certidão de Nascimento ou de Casamento; * CPF; * Reservista (frente e verso); * Declaração de Trabalho, especificando cargo, função e atribuições; (Obrigatório somente para aqueles que são funcionários públicos) * Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (somente para aqueles que pagarão via boleto). * Comprovante de Residência. ### Orientações * O candidato que preferir fazer o pagamento da taxa de inscrição via boleto (R$ 1.032,80), deverá enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (82) 3023-7200, informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de vencimento do boleto e tipo de inscrição (Advogado, estagiário, suplementar ou transferência). O boleto será encaminhado para seu e-mail. Ao realizar o pagamento, o comprovante deverá ser anexado na sessão dos documentos. * O pagamento presencial na Tesouraria da OAB AL só poderá ser feito através de cartão (Débito ou Crédito) * O candidato deverá anexar os documentos de acordo com a indicação de cada anexo; * Os documentos deverão estar em formato PDF. De posse dos documentos, o Advogado poderá iniciar a Inscrição [**clicando aqui**](https://oab.audora.com.br/alagoas/client/product/externo/dist/#/requerimento/suplementar). ### 2ª Fase Comparecer à OAB Alagoas e realizar os seguintes passos: * Caso ainda não tenha pago a taxa de Inscrição, ao chegar na OAB Alagoas, dirigir-se à Tesouraria para pagar a taxa de Inscrição. O valor é de R$ 1.032,80. Caso já tenha pago e anexado o comprovante de pagamento, ir direto ao Protocolo para entregar a documentação restante; * Informar o número de Protocolo, que será gerado após o preenchimento do formulário online; * Apresentar a Declaração de Autenticidade e de Veracidade Documental (Documento será gerado após o preenchimento do formulário online); * Apresentar o Formulário de identidade com a digital do polegar e assinatura (não ultrapassar o campo de assinatura) em tinta preta; * 1 foto 3×4 (Terno) – fundo branco.