Início » Presidente Nivaldo Barbosa e Marcus Lacet se reúnem para tratar de ações de interesse da OAB junto ao Conseg

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., esteve reunido na tarde desta quarta-feira (11) com o representante da Ordem no Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), Marcus Lacet, para tratar de ações da OAB junto ao conselho de interesse da advocacia. De acordo com o presidente Nivaldo Barbosa Jr., a Seccional alagoana tem levado pleitos importantes de interesse da advocacia alagoana, a exemplo do atendimento à advocacia na 4ª Delegacia Regional, em Arapiraca. “A Ordem tem levado assunto relevantes para serem debatidos pelos conselheiros. O último deles foi as péssimas condições em que se encontrava a 4ª DRP. Levamos para o conselho e para o delegado-geral, Paulo Cerqueira, que prontamente nos atendeu e concedeu autorização para que a reforma fosse realizada, visando a melhoria no atendimento da advocacia como também da população”, contou. Segundo o representante da OAB no Conseg, Marcus Lacet, novas ações que beneficiarão a advocacia serão levadas nos próximos dias, para deliberação do conselho. “Temos algumas demandas que serão levadas para apreciação dos conselheiros. Vim tratar com o presidente sobre essas ações de interesse da advocacia”, concluiu.