Início » Vagner Paes assume presidência da OAB Alagoas pelo período de 30 dias

Vagner Paes assume presidência da OAB Alagoas pelo período de 30 dias

• Notícias

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., transmitiu o cargo para o vice-presidente, Vagner Paes, pelo período de 30 dias, passando a valer a partir desta segunda-feira (18).

O presidente Nivaldo Barbosa Jr., salientou que durante o afastamento, Vagner Paes dará segmento às principais ações que estão sendo desenvolvidas pela Ordem. “O vice-presidente, Vagner Paes, assumirá o comando da Seccional pelo período de 30 dias. As demandas da advocacia serão atendidas e todo o trabalho que estamos realizando terá continuidade, inclusive a ação em prol das famílias amazonenses que estão sendo transferidas para Alagoas, onde disponibilizamos advogados e advogadas para o que for necessário”, disse Barbosa Jr.

“É com muita honra que assumimos a missão que nos foi confiada pelo presidente Nivaldo Barbosa para darmos seguimento nos próximos 30 dias às ações desenvolvidas pela OAB em Alagoas. Iremos acompanhar a situação dos bairros atingidos por afundamento do solo e iremos trabalhar pela revitalização do prédio histórico da Ordem. Também estaremos acompanhando de perto as subseções e, acima de tudo, atendendo e ouvindo as demandas dos advogados e advogadas de Alagoas”, disse o Vagner Paes.