Início » Coordenadora de Subseções da OAB-AL e presidente de Subseção se reúnem com prefeito de União dos Palmares

• Notícias

A Coordenadora de Subseções e Diretora Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Marié Miranda, se reuniu com a presidente da Subseção de União dos Palmares, Paula Sarmento, o procurador-geral, Alan Belarmino Soares, e prefeito do município, Kil. A visita de cortesia da Ordem teve como objetivo debater questões da OAB Alagoas.

“Durante a visita ao prefeito, discutimos questões relacionadas à advocacia e à OAB Alagoas. Manter o bom relacionamento com os gestores dos municípios é de extrema importância, tratando de questões que interessam a advocacia e a sociedade como um todo”, afirmou Marié Miranda.

A presidente da Subseção de União dos Palmares, Paula Sarmento, salienta a importância da relevância da reunião para a Subseção. “Nos reunimos com o chefe do Poder Executivo da cidade e foi de grande relevância para a subseção, pois conseguimos tratar de assuntos de interesse de nossa classe e debatemos sobre as necessidades da sociedade no âmbito social, firmando parceria com o Poder Executivo para projetos futuros, os quais a Subseção realizará. Nos colocamos à disposição do prefeito para que a Ordem possa contribuir nas demandas sociais e de classe, em parceria com o ente municipal”, afirmou.