Início » Solenidade virtual: OAB-AL recepciona mais de 40 novos advogados e advogadas de forma virtual

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) realizou mais um juramento de novos advogados e advogadas. Em solenidade virtual, respeitando as medidas de combate à Covid-19, o presidente Nivaldo Barbosa Jr. deu as boas-vindas para 42 juramentados nessa quinta-feira (6).

Participaram também o vice-presidente da OAB-AL, Vagner Paes, o secretário-geral, Leonardo de Moraes, o diretor-geral da ESA Alagoas, Henrique Vasconcelos, o presidente do Conselho Jovem, Pedro Acioly e a presidente da Comissão de Apoio Profissional, Natália Von Sohsten e a conselheira seccional Patrícia Rocha.

Após a tradicional execução do hino nacional, o presidente deu as boas-vindas aos jovens advogados. “Esse é um momento em que a gente se reúne no auditório, vocês acompanhados pelos familiares e pelos padrinhos e madrinhas, com as tradicionais fotos e discursos. Mas neste momento, para não atrasar os juramentos, continuamos respeitando as medidas e realizando o juramento de forma virtual, pois a Ordem não pode parar. E nesse momento, extremamente desafiador, parabenizamos vocês pela escolha de exercer a advocacia. Costumo dizer que é uma profissão que exige coragem e que não é para covardes. Saibam que a Ordem está de braços abertos para vocês, sempre lutando por avanços, valorização e defesa das prerrogativas da advocacia”, declarou o presidente.

Durante a solenidade, os novos advogados e advogadas tiveram acesso à informações sobre a OAB Alagoas, carteira da Ordem e token. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Zap da Ordem: https://beacons.page/oabalagoas