Início » NOTA DE PESAR – José Agnaldo Souza de Araújo

NOTA DE PESAR – José Agnaldo Souza de Araújo

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) lamenta profundamente o falecimento do advogado e desembargador aposentado, José Agnaldo Souza de Araújo, de 88 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), vítima de infarto.

José Agnaldo tinha uma família inteira de juristas, deixando sua esposa, Maria Verônica Correia, juíza; seus filhos Fábio José Bittencourt Araújo, corregedor de Justiça do TJ-AL; Antônio José Bittencourt Araújo, juiz; José Agnaldo Acioli Araújo, oficial de justiça; João José Acioli Araújo, advogado; além de Flávia Araújo, que é médica.

Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento.

A OAB Alagoas, a CAA, a ESA e todo o sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado e desembargador por toda sua dedicação ao judiciário e se solidarizam aos familiares e amigos pela perda de um ente querido.