Início » NOTA DE PESAR – João Lyra

NOTA DE PESAR – João Lyra

• Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) lamenta o falecimento do advogado e ex-deputado federal João Lyra, aos 90 anos. Ele estava internado em Maceió devido a complicações em decorrência da Covid-19. O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (12).

Formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), João Lyra iniciou na advocacia em 2007. Sua trajetória política teve início como Senador, em 1989. Já em 2002, foi eleito deputado federal, se elegendo mais uma vez em 2010 pelo PTB.

A OAB-AL, a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA-AL), a Escola Superior de Advocacia e todo o sistema da Ordem se solidarizam aos familiares e amigos diante da perda de um ente querido e de uma personalidade marcante para o estado de Alagoas.