Início » Junta Governativa da Subseção de Porto Calvo toma posse durante Sessão do Conselho Seccional

• Notícias

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., deu posse aos membros da junta governativa da Subseção de Porto Calvo, durante Sessão do Conselho Seccional, na manhã desta sexta-feira (24).

O advogado Klevisson Kennedy da Silva Siqueira tomou posse como presidente da Junta Governativa; a advogada Christiane Maria Barros da Luz tomou posse como Responsável Administrativo-Financeiro; e como representante de Prerrogativas Profissionais da Advocacia, foi empossado o advogado David WIlliams da Rocha Macedo.

Durante a sessão, o presidente Nivaldo Barbosa Jr., destacou o momento histórico para a instituição e a importância na instalação de mais uma nova subseção.

“A data de hoje é marcada por um momento histórico, que ficará na lembrança da advocacia da Região Norte do Estado e dos membros da OAB Alagoas. A instalação da Subseção Porto Calvo tem como principal objetivo a representatividade. É de extrema importância que a advocacia, da forma mais abrangente possível, tenha suas demandas ouvidas e atendidas. Criar uma subseção não significa criar estruturas físicas. Significa presença, representação, acolhimento. É abraçar o advogado e advogada, em qualquer circunstância”, afirmou.

O presidente da Junta Governativa, Klevisson Kennedy, reforçou o seu compromisso junto à OAB Alagoas para conduzir a Subseção e atender os anseios da advocacia da Região Norte.

“Este é um momento importante para a advocacia da Região Norte. Um momento histórico. Prometo honrar a confiança dada à mim e pelos meus colegas, de que as demandas da advocacia da região serão todas atendidas, garantindo as prerrogativas de cada um dos advogados e advogadas de Porto Calvo e demais cidades”, concluiu.