Início » Prerrogativas: licitação para construção da Sala de Estado Maior é concluída e obras devem ser iniciadas em breve

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) foi informada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), que o processo licitatório para a construção da Sala de Estado Maior foi concluído. As obras devem ser iniciadas em breve, após a assinatura da ordem de serviço.

Para o presidente Nivaldo Barbosa Jr., este é um mais passo dado para a realização de um grande anseio da OAB Alagoas. “A Sala de Estado Maior é um pleito antigo da OAB Alagoas e sua construção será uma das primeiras do país. É um grande marco para a defesa das prerrogativas no estado. Representa avanço, reconhecimento e garantia de direitos.

A Sala de Estado Maior é um pleito antigo da OAB Alagoas e sua construção será uma das primeiras do país. De acordo com o projetO, o espaço terá 166m², divididos em alas femininas e masculinas, respeitando todos os critérios exigidos na lei. O espaço reservado à prisão cautelar de advogados terá seis alojamentos com capacidade para 16 pessoas.