Início » Vagner Paes e Natália Von Sohsten são eleitos para a presidência da OAB-AL no triênio 2022-2024

• Notícias

Os candidatos Vagner Paes e Natália Von Sohsten foram eleitos presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), para o triênio 2022-2024. Eles foram eleitos com 3280 votos. Compõem também a chapa diretoria da Seccional os advogados Henrique Vasconcellos, como secretário-geral; Any Ayres, como secretária-geral adjunta; e Victor Pontes, como tesoureiro.

O presidente eleito destacou que a vitória é de toda advocacia alagoana e afirmou que a nova gestão será mais participativa. “A sensação é de muita gratidão. Agradeço a advocacia alagoana pela confiança depositada em mim e na Natália. Podem ter certeza que vamos honrar cada um dos votos”, disse Paes.

Para representar a OAB Alagoas no Conselho Federal foram eleitos a advogada Cláudia Lopes Medeiros e os advogados Fernando Falcão e Sérgio Ludmer. A Caixa de Assistência dos Advogados terá como presidente Leonardo de Moraes, Pedro Accioly (vice-presidente), Ianara Vasconcelos (secretária-geral), Julianny Cardeal (secretária-geral adjunta) e Raphael Martiniano Dias (tesoureiro).

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral das Eleições 2021, Adriano Avelino, parabenizou as duas chapas pela festa da democracia e desejou à chapa vencedora uma boa condução da gestão.

“Primeiramente quero parabenizar as duas chapas pelo pleito disputado, pelo respeito à democracia. Parabenizo os vencedores pela vitória, que realizem uma ótima gestão em prol da advocacia alagoana”, concluiu.