Início » Emoção marca posse festiva da nova diretoria da Subseção da OAB em Arapiraca

Emoção marca posse festiva da nova diretoria da Subseção da OAB em Arapiraca

Solenidade de posse aconteceu nesta quarta-feira (9) à noite, no Espaço Renê

Alegria e emoção marcaram a posse festiva da nova diretoria e dos conselheiros da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Arapiraca, a maior do interior do estado, para o triênio 2022/2024. A solenidade de posse aconteceu no Espaço Renê, na noite desta quarta-feira (9), e foi conduzida pela presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Alagoas (OAB/AL), Natália Von Sohsten.

A nova diretoria da Subseção é composta por Daniel Macedo Fernandes da Silva (presidente), Márcia Rosângela de Albuquerque Acioly (vice-presidente), Augusto César Maurício de Oliveira Jatobá (secretário-geral), Wanessa Karla Magalhães Roque de Almeida (secretária-geral adjunta), e Elisângela Nunes Silva (tesoureira).

Em seu discurso, Natália Von Sohsten pregou a união e reafirmou o compromisso da OAB Alagoas com o interior. “A Subseção de Arapiraca é uma grande potência e mostra a força da advocacia, que tem se disseminado pelo interior, onde vamos estar sempre presentes. Entre os nossos compromissos estão defender as prerrogativas dos advogados e valorizar o interior. Somos a maior instituição de classe do Brasil, que estejamos cada vez mais unidos em favor da nossa instituição e da sociedade”, destacou.

Emocionado, o novo presidente da Subseção de Arapiraca, Daniel Macedo, disse que é uma honra representar a maior Subseção de Alagoas. “Atualmente, quando comemoramos 40 anos de existência, contamos com 1.070 advogados inscritos. No começo, eram apenas 27. O compromisso com a advocacia nos trouxe até aqui. Temos consciência do nosso papel e sabemos que a força do interior merece atenção especial”, enfatizou.

Além de Natália Von Sohsten, também representaram a Secional da OAB, entre outros membros, a conselheira federal da OAB em Alagoas, Cláudia Medeiros; o secretário-geral, Henrique Correa Vasconcelos; o tesoureiro Victor Pontes de Maya Gomes; o presidente da Escola Superior de Advocacia, José Marques; o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Pedro Accioly; e a presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Alagoas, Joanna Dhália.

A Subseção de Arapiraca também abrange as cidades de Campo Alegre, Coité do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, São Sebastião, Taquarana e Traipu.