Início » Sábado será marcado por atividades para mulheres advogadas na OAB Alagoas

Sábado será marcado por atividades para mulheres advogadas na OAB Alagoas

Aula de funcional e palestra sobre defesa pessoal vão movimentar a sede da Ordem; quadras estarão liberadas para a prática de esportes

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) vai promover um dia de muitas atividades para as mulheres advogadas se movimentarem e se desligarem, por algum tempo, das obrigações profissionais. Como parte das ações realizadas pela Ordem neste Mês da Mulher, uma programação toda especial foi preparada para este sábado (18), levando muito cuidado e bem-estar para todas as participantes.  

A partir das 8 horas, na área de convivência da Ordem, no bairro de Jacarecica, acontece uma aula de funcional com a educadora física Aninha Azevedo, que promete não deixar ninguém parado. Em seguida, às 9 horas, será realizada uma palestra seguida de uma aula de defesa pessoal com o instrutor de Krav Maga Fyllipe Paranhos. 

E não para por aí. A programação ainda inclui música e muita animação. Além disso, as quadras de beach tênis e de vôlei de praia estarão liberadas para a prática de esportes. É só vir preparada e disposta para encarar uma manhã inteira de muita atividade física e discussão relevante. 

A ação é mais uma iniciativa da Comissão Especial da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada da OAB/AL, junto com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL).